segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prafalaraverdadeéissoqueeusinto -'

"Pela primeira vez na vida é complicado descrever o que estou sentindo. Talvez seja uma mistura só de raiva com paixão ou ódio com carinho.
Eu não consigo explicar para mim mesma o que senti naquele momento, foi um pouco de ansiedade e uma sensação de realização. Minhas mãos ficaram geladas, um suor gelado começou a descer por minhas costas, e as minhas pernas começaram a tremer.
Mas mesmo assim eu não consigo definir se foi bom ou ruim para mim. No sentido da emoção, talvez tenha valido alguma coisa, mas e no sentimento? Será que vale realmente a pena continuar com promessas que nunca foram feitas?
Mas agora, vendo por um lado eu me realizei, porque você foi realmente meu por uns breves instantes.
E mesmo conseguindo esclarecer para mim mesma a emoção, eu não consigo esclarecer o sentimento, e eu acho que ninguém pode me ajudar a decifrar, nem eu mesma".
Ount*.* achei em um blog e me apaixonei, pode falar é isso que vc sente (afinal somos todas iguais) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*