sábado, 14 de maio de 2011

Click do Dia

Oiee tudo joiinha hoje o click do diia é sobree os famosos esmaltes craquelados. Já vii mais não comprei por que a cor era feiia mais o diia que eu achar um rosiinha ou roxo vou mostrar aqui no blog. Bom eles são super bonitinhos e modernos mais tem as pessoas '' do contra '' que não gostam e  já ouvii falar até que parece que caiiu corretivo na unha e a pessoa começou a raspar . Acho bonitinho mas nao a coisa mas liiinda né?? Vejamm










Já aproveiitando o post sobre esmalttee vou mostrar as fofuriiinhas que encontrei num blog (não sei de quem) . Bom são aqueles com muiiiiita criatividade e inspiraçaão
Ouunt *.* eu querooo
BOB (I ♥ BOB)
Meio estravagante naumm??

3 comentários:

Rafaah Paixao disse...

Psiiu segue? http://maniasgirls.blogspot.com/ retribuo flor

bia disse...

seguindo!!segue de volta??*-*amei o blog http://biaemakes.blogspot.com/

Laís Miranda disse...

Rafaah Paixão já estou te segindo lá segue o meu *..*
Bia eu tambem já estou seguindo seu blog achei muiito lindo o de vcs duas beijoos

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*