sexta-feira, 12 de agosto de 2011

*--Awards--*

Oie meninas, bom primeiramente queria pedir desculpas por duas coisas
-Primeiro por não estar postando muito ultimamente (Escolá me maata)
-E segundo por não estar postando os selinhos que o blog ganha, é por que fazer postangens com um único selinho é foda então juntei um tanto bom para postar aqui, ah e os que não estão aqui, mais que o GD* ganhou é porque já tínhamos ganhado antes certo?
Bom lá vai:

Do Embalaço

Do Super Diário Teen e também do La Lullaby


E esse também do La Lullaby



















Bom, alguns desses selinhos tem perguntas mais infelizmente eu não vou poder responde-las pois dá muito trabalho e fica  difícil e também tem o caso de repassar, eu amo mesmo receber selinhos mais na hora de repassar , ;X  Fica muito apertado para mim, então eu vou fazer assim, quem quiser pegar os selinhos é só falar comigo pelo cbox ou comentes mesmo para não haver nenhum problema certo (y)
Obrigado aos blogs !!

E esse tambem do Moda Teens World

Um comentário:

Thalita Maia disse...

Ameei o seu blog; lindoo*-*
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*