sábado, 9 de julho de 2011

Quando demoro a sair do computador minha mãe fala:

( ) Só mais 5 minutinhos hein:

( ) Pode ficar o tempo que quiser:


(X) Desliga logo isso AGORA que eu tô mandando:



Desculpem ficar 2 dias sem postar      #sorry

2 comentários:

Moda-teensword disse...

kkkkkk!!! é verdade... minha mae é a mesma coisa!!! Mae é tudo igual só muda nome e endereço!!!kkk bjs!!!

Laís Miranda disse...

HAUSHAUSUUA é msm

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*