terça-feira, 19 de julho de 2011

Entrevista comigo *----*

Olá amores, sem saber de nada, segui o blog Papo Teen e completei a meta do blog (de 80 seguidores) e tinha umas surpresinhas super fofas, quem fosse a 80º seguidora ganhava uma semana de destaque no blog, uma entrevista e um award EXCLUSIVO! olha que show e eu fui a 80º seguidora (emoção)
Olha como foi a entrevista

Tudo isso foi do blog da Mandy então o que ta de rosa sou eu Laís
Legenda: Eu de Roxo e ela de rosa


Ficha:
Nome: Laís Miranda
Idade: 12 quase 13

PT-Como você se define?
ML-Calma, paciente e compreensiva

PT- Qual sua cor preferida?
ML-Azul bebê, verde bem claro e rosa bebê

PT- Qual seu estilo?
ML-Básico, meio pati, misturando com rock

PT- Você se define uma blogueira dedicada?
ML- Sim, muito! Sempre tento fazer o melhor!

Sobre o blog:
Qual foi a data de criação do seu blog? 21/04/2011
Já teve outros blog's? Sim , mas eu tinha uns 9 anos e nem sabia nada de blog.Fracasso total
Primeiro seguidor? Minha irmã
Por que o nome Garotas Distraídas? Sei lá achei legal, não tinha nenhum outro blog com esse nome então coloquei e o outro nome era muito sem graça ( prefiro nem comentar #)

Preferências:
Uma música: Hey Soul Sister
Um ídolo(a): Deus
Uma serie: Todo Mundo Odeia o Chris 
Um filme: Se Beber Não Case
Uma comida: Purê de Batata com Bife bem passado
Uma palavra: Família

Para terminar, diga o que achou da entrevista!
Otima, minha primeira entrevista ( emoção ) achei muito cuut *.* eu ameei de coração


E o award maginifico lindo mesmo é esse


O que acharaaam *0* e so pra lembrar continuem se inscrevendo no post abaixo para ser destaque ok *.*

5 comentários:

Yo disse...

Oi,já segui e peguei seu banner.
Qualquer coisa a gente se fala...

http://tudodebomparagarotas-yo.blogspot.com/

Bjs Yo

P.S: N se esqueça de se inscrever pra o Concurso Comentarista Oficial do Blog !!!

Great Girls! disse...

Olá!! Adoramos os textos que você postou aqui, querida! Eles são maravilhosos!!! Adoramos as suas postagens. Bem, nós somos do Blog Great Girls e gostaríamos muito de fazer parceria com o seu blog. Aceita? estamos te seguindo :P.Segue também? Nosso blog é: http://bloggreatgirls.blogspot.com
Um abraço para você!

I'm a cat disse...

OMG, muito legal, espero um dia ser entrevistada, aceita parceria? passa lá -> http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

Mikhaela disse...

Que legal, sua primeira entrevista *o* que award lindo, amei mtmt :) espero um dia ser entrevistada :D

http://just-teens-forever.blogspot.com

I'm a cat disse...

eu já peguei o baner, e já coloquei nas parcerias.

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*