quarta-feira, 13 de julho de 2011

Awards :)

Olá blogueiras do meu ganhamos dois award :)) dessa vez foi do La Lullaby 



E esse que tem algumas perguntiinhas

Regras:
-Responder 24 perguntas (oumaygood O.O)
-Repassar o selo para outros 3 blogs

Perguntas:
1. Pegue o livro mais perto de você, abra na pagina 18 e encontre a quarta linha:
-Envolvida pelo pijama cor-de-rosa, só com um pé assente no chão[...]Laços que Perduram-Nicholas Sparks

2. Estique o braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
-Estante com livros

3. Qual foi a última coisa que você assistiu?
-Um desenho chato da Tv Globinho

4. Sem olhar no relógio, que horas você acha que são?
-12:30

5. Agora olhe no relógio. Que horas são?
-12:53

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
-Um caminhão enooorme passar

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
-Hoje na casa da minhas primas que mudaram :D

8. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
-Almoçando

9. O que está vestindo?
-Calça jeans e uma blusa rosa

10. Você sonhou a noite passada?
-Yes, mas não me lembro :(

11.Quando foi a última vez que você deu risada?
-A pouco tempo

12.O que acha da pessoa que te indicou esse desafio?
-A Mandy é muiito fofa , e o blog então nem se fala

13.Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
-Não, sei lá

14.Qual foi o último filme que você assistiu?
-Na verdade eu comecei a assistir, o TITANIC (?!?!) oumaygood

15.Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?
-Eu compraria uma casa beeem grande, umas mil makes e ajudava o povo da minha familia e ajudava as crianças necessitadas....

16.Uma coisa sobre você que eu não saiba.
-Sou mais alta que minha irmã mais velha *0*

17.Seu estado de espirito agora
-Feliz **..**

18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
-Avril Lavigne , não sei nem gosto muito dela :O

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina,como a chamaria
-Patricia ou Iveynne (de onde eu tirei Iveynne?)

20.Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
-Enzo Henrrique ou Fernando

21. Você pensa em morar fora?
-Sim, mais eu gosto de morar no Brasil :DD

22.O que você mais quer agora?
-Que as ferias acabe (?!?!) eunãomeentendo

23.Qual a pessoa mais importante da sua vida?
-Seria melhor quais as pessoas mais importante na sua vida?Minha familia ♥

24.Qual seu sonho a curto prazo?
-Seiláa

Blogs que minha pessoa indica:
-Cantinho de uma garota
-Crazy Girls
-Dayziinhaw

é isso gente

Um comentário:

Kauany disse...

Olá, sou do Blog S.O. S GIRLS, estou passando para avisar do concurso entre blogs que estou fazendo, que terá três ganhadores (os premios seram, selinhos e divulgação no meu blog e no meu Orkut.). PARTICIPE TAMBEM... Veja as regras e como participar aqui >>> http://sosgirls7.blogspot.com/2011/07/concurso-entre-blogs.html

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*