domingo, 1 de maio de 2011

FIKDIK

Hello,hj post especial primeiro fikak do Blog . Agora você deve estar se perguntando o que é um fikdik, Fikdik é simplismente Dicas de com se vestir e como não dar aquela gafe ou melhor aquela baiiita RATA ná frente daquele menino mais bonitim rsrsrs.Hj vai ser de tudo um pouco desde sapato a make ok?
Então Vamos Começar:


-Camisa Xadrez:

Sabe-se lá porque,se você usa uma camisa xadrez as pessoas logo pensam que você é sertanejo ou cowntry.Se você quer evitar esse tipo de impressão,não as combine com botas ou cintos muito grandes.Procure usar com um shortinho jeans e uma businha branca por baixo,com a camisa aberta e se possível um sapato de salto não muito alto.

- Salto Rosa:

Se você coloca um logo já ouve “Nossa que patricinha”,né? Para esse tipo de comentário não rolar,quando você usar um salto rosa pelo amor de Deus NÃO USE NADA NA MESMA COR .Nada de unhas,enfeite no cabelo,bolsa nem a maquiagem rosa. Fica over,dando a impressão de que seu guarda-roupas saiu do filme “Legalmente Loira”.Rs.

-Couro

Em geral,couro remete à roqueiros ou motoqueiros.As jaquetas principalmente.As botas e cuturnos,as calças coladééérrimas e acessórios devem ser usados SEPARADAMENTE! Se não,além de parecer que você não saiu dos anos 80,você pode correr o risco de ficar vulgar.Lembre-se: Nem todo pretinho é básico,couro muito menos.

- Franja:

Muito cuidado na hora de cortar franja,ou você pode ser associado aos emos ou ao Justin Bieber.Rs. Opte por franjas mais leves,com pouca quantidade de cabelo,ou as falsas franjas,aquelas que para um lado são franjas,para o outro se camuflam no cabelo.Você pode também,para variar,usar a franja para um dos lados,para trás ou em um leve topete.

-Quantidade de acessórios:

Se você não quer ser rotulada de perua,não use acessórios em excesso.Se colocar brincos grandes o colar tem de ser pequeno ou inexistente. Se colocar anéis não use pulseiras demais,principalmente as que fazem barulhinhos quando se chocam.Se não for possível excluí-las,opte por uma simplesinha,só pra dar um brilho mesmo.

-Tamanho das roupas:
 
Não preciso nem falar da combinação PÉSSIMA que é roupa curta,colada e decotada,né? Nenhuma de nós quer parecer bitch.

- Maquiagem:

Se o olho for bem trabalhado,não exagere no batom.Não use blush demais,fica parecendo que você tem alergia ou levou um tapa. Cuidado com batom vermelho.Se for usá-lo o resto da maquiagem obrigatoriamente tem de ser claro e leve.A única excessão é o carnaval.Só nessa época você pode extravasar sem medo.

Espero ter dado umas dicas bem legais e usando essas dikas vc nao vai  dar uma bobeira na frente de ninguem ok!                                           Beijoos e Fikdik :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*