quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blush

Oiii girls então vamos continuar a falar sobre as makes que eu venho explicando a algum tempo , bom hoje é a vez do BLUSH (o que sou eu sem meu blush) . Todas nós usamos , desde as mais novinhas as mulheres mais velhas . É facil de passar não é vulgar e dá um TCHAM no visual . Bom tem de varios tipos como pó, em bolinhas , em creme , de todos os jeitos formas e cor , bom eu opto mais pelo meu rosiinha mesmo mas na minha maquiagem tem um vermelhinho (que eu acho um charme) que é super glam. Tem sempre o que combina mais com sua cor , e tem muitas mulheres que sim , erram a cor do blush e não tomam nennhum cuidado com ele . Enfim o blush é a nossa salvação e uma dica: blush é so pra dar uma corsina não para deixar aquela cara toda vermelha que parece que lev
ou vários tapas né ?

Blush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingem e respeitem as outras pessoas*